21 de fev. de 2012

XVII Seminário de Pesquisa do CCSA – Universidade no Século XXI: desafio e perspectivas



Durante os dias 28/05 a 01/06 de 2012, o Centro de Ciências Sociais Aplicadas realizará O XVII Seminário de Pesquisa do CCSA – Universidade no Século XXI: desafio e perspectivas.

O evento evidencia a preocupação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas em consolidar um espaço para discussão e socialização do conhecimento produzido nas diferentes áreas das ciências sociais aplicadas (Direito, Economia, Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis, Turismo e Biblioteconomia). Tem como objetivo tornar acessível à comunidade universitária a produção científica existente no CCSA por meio da divulgação dos trabalhos apresentados; estimular a comunidade acadêmica do CCSA para a prática da pesquisa; contribuir para o desenvolvimento da pesquisa e da reflexão teórico-metodológica no campo das Ciências Sociais Aplicadas; abrir espaço para interlocução com outras áreas do conhecimento. Ocorrerão palestras, conferências, mesas-redondas, mostra de filmes, exposições, mini-cursos e muitas outras atividades.

O período de submissão de trabalhos para as atividades do seminário ocorrem até o dia 09/03 e podem ser feitas no próprio site do evento.Os trabalhos a serem enviados para os grupos temáticos, na forma de artigo, poder ser resultantes de teses de doutorado, dissertações do mestrado, monografias de especialização e de graduação, pesquisas em andamento e experiências de atividades científicas, acadêmico e pedagógicas e/ou extensão universitária.

*O evento também conta com a presença de Márcio Pochamann, presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), na cerimônia de abertura.


Mais informações no site: http://seminario.ccsa.ufrn.br/